Esportes

Léo Gamalho e Tony não são inscritos na Sulamericana e podem deixar o Bahia

Ontem a tarde, os dois deixaram o treinamento no Fazendão mais cedo e hoje não irão treinar com o restante do elenco na Fonte Nova. A dupla treinou pela manhã no Fazendão.

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 18 de Agosto de 2015 ⋅ 10:11

Os jogadores Tony e Leo Gamalhos estão com futuro longe do Bahia. Ontem a tarde, os dois deixaram o treinamento no Fazendão mais cedo e hoje não irão treinar com o restante do elenco na Fonte Nova. A dupla treinou pela manhã no Fazendão.

Além disso, os dois jogadores não foram inscritos pelo tricolor na Copa Sulamericana. O Bahia enfrenta o Sport, amanhã na Fonte Nova, pelo jogo de ida da fase nacional da competição. 

A diretoria do Bahia ainda não se pronunciou oficialmente, mas caso algum clube tenha interesse em qualquer dos jogadores, o clube não vai criar dificuldades para liberá-los. 

Vale lembrar que a poucos meses, o Joinville esteve interessado em Léo Gamalho, mas o negócio não avançou. Com as chegadas de Alexandro para o setor, Gamalho foi preterido.

Mesmo cenário de Tony. Com a renovação no contrato de Adriano até o fim do ano, Railan voltando de lesão e com a chegada de Cicinho, o lateral-direito também naõ deve ter mais oportunidades vestindo a camisa tricolor.

Notícias relacionadas