Esportes

Poupando jogadores importantes, Bahia muda foco e pega o Sport na Sul-Americana

Nesta quarta-feira, às 22 horas, na Fonte Nova, o tricolor recebe o Sport no jogo de ida da fase nacional da competição. O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (26) na Ilha do Retiro, em Recife. Para esta partida, o plano original de Sérgio Soares era de utilizar jogadores considerados titulares, mas com problemas de lesão e por cansaço de alguns jogadores, ele foi obrigado a mexer no time.

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 19 de Agosto de 2015 ⋅ 08:12

O Bahia dá uma pausa na Série B, e agora foca na Sul-Americana. Nesta quarta-feira, às 22 horas, na Fonte Nova, o tricolor recebe o Sport no jogo de ida da fase nacional da competição. O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (26) na Ilha do Retiro, em Recife.

Para esta partida, o plano original de Sérgio Soares era de utilizar jogadores considerados titulares, mas com problemas de lesão e por cansaço de alguns jogadores, ele foi obrigado a mexer no time.

Na lateral direita, Hayner, do Sub-20, ganha a vaga de Cicinho poupado. O mesmo acontece com Vitor na lateral-esquerda que será substituído por Marlon.  Com dores no tornozelo Yuri está fora e com isso Pittoni ganha uma nova chance. Tiago Real, o único por questões técnicas, dá a vaga a Gustavo Blanco.  

No setor de criação e no ataque, das dúvidas. Eduardo, gripado, pode ser substituído por Romulo. Kieza está praticamente recuperado de uma entorse no tornozelo, mas como ainda inspira cuidados, Maxi Biancucchi pode reaparecer no time titular. 

Já o Sport, atualmente o 7º colocado na Série A, também não vem para Salvador com força máxima. Diego Souza, principal jogador do time, está fora com uma lesão na panturrilha. Régis será o seu substituto. O técnico Eduardo Batista também confirmou que o goleiro Magrão, depois de três meses, volta ao time no lugar de Danilo Fernandes. Samuel Xavier, que não atuou no último jogo da Série A, por estar suspenso, volta ao time.

Ficha Técnica
BAHIA x SPORT
Local: Fonte Nova, Salvador (BA)
Hora: 22h
Data: 19/08/2015
Arbitragem: 
Bahia: Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Marlon; Pittoni, Souza, Gustavo Blanco e Eduardo (Romulo); Kieza (Maxi) e Alexandro; Técnico: Sérgio Soares
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Mateus Ferraz (Ewerthon Páscoa), Durval e Renê (Danilo): Rithelly, Rodrigo Mancha (Wendell), Régis e Marlone: Elber (Maikon Leite) e André; Técnico: Eduardo Baptista

Ouça abaixo o boletim com informações do jogo com o repórter Marinho Júnior, da Equipe os Campeões da Bola

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%]
Esportes

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%

Por Matheus Simoni no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

O rubro-negro tem 36 pontos e está na vice-lanterna da competição,atrás apenas do Paraná, que já está rebaixado

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana