Esportes

Preto Casagrande desconversa sobre permanência no comando do Bahia

Questionado sobre a permanência no comando do Bahia, o técnico interino Preto Casagrande preferiu desconversar. Em entrevista após a derrota para o Botafogo neste domingo (27), na Arena Fonte Nova, o comandante tricolor lamentou o resultado e não confirmou se continua no cargo.[Leia mais...]

[Preto Casagrande desconversa sobre permanência no comando do Bahia]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 27 de Agosto de 2017 ⋅ 18:42

Questionado sobre a permanência no comando do Bahia, o técnico interino Preto Casagrande preferiu desconversar. Em entrevista após a derrota para o Botafogo neste domingo (27), na Arena Fonte Nova, o comandante tricolor lamentou o resultado e não confirmou se continua no cargo. \"Não conversamos a respeito. Tenho me dedicado exclusivamente aos jogos e pensado nos adversários, nos times e em vencer\", disse o treinador.

Sobre o jogo, Preto destacou a eficiência do Botafogo e comentou a iniciativa do Bahia de sair nos contra-ataques. Para ele, a ação não bastou para garantir um resultado positivo para o tricolor. \"Não é só marcar atrás, é tentar equilibrar na bola e contra-atacar com rapidez e qualidade. Não conseguimos isso, o Botafogo teve mais posse de bola e criou mais chances. Mesmo com superioridade na grande área, não conseguimos converter em gol\", destacou.

Notícias relacionadas