Esportes

Preto ressalta \"confiança\" ao assumir comando técnico do Bahia

Recém-efetivado como técnico do Bahia, o ex-jogador Preto Casagrande ressaltou a confiança do grupo do Esquadrão de Aço em seu trabalho. Em entrevista ao Programa do Esquadrão da última quarta-feira (30), o comandante tricolor disse estar preparado para deixar o time em melhores condições na Série A do Brasileirão. Atualmente, o clube ocupa a 14ª posição na tabela. [Leia mais...]

[Preto ressalta \
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 11:37

Recém-efetivado como técnico do Bahia, o ex-jogador Preto Casagrande ressaltou a confiança do grupo do Esquadrão de Aço em seu trabalho. Em entrevista ao Programa do Esquadrão da última quarta-feira (30), o comandante tricolor disse estar preparado para deixar o time em melhores condições na Série A do Brasileirão. Atualmente, o clube ocupa a 14ª posição na tabela. \"Eu acredito que foi uma decisão acertada do clube. Nós sabemos que o campeonato é difícil, com jogos duros, mas nós temos que seguir acreditando no ambiente criado no Bahia. Eu estou muito feliz e esperançoso em traçar um novo rumo para o Bahia dentro do Brasileirão\", disse Preto, ressaltando que os elogios que recebeu são fruto do tempo que comandou a equipe de forma interina.

\"Eu, só para deixar claro, não pedi para ninguém falar bem de mim. A manifestação positiva, até pelo meu papel de interino, é natural por parte dos atletas. Fiquei feliz com tudo que eles falaram, e isso só me deixa mais motivado para trabalhar forte”, disse o técnico.

 

Notícias relacionadas