Esportes

Vitória pega o Sampaio Corrêa para se manter líder da Série B

O jogo vale para ao Vitória a permanência na liderança da Série B. Com 37 pontos, o rubro-negro é o líder da competição. Já o Sampaio Correa quer retornar ao G-4. O time é o atual sexto colocado com 31 pontos.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / EC Vitória

Por Pedro Sento Sé no dia 21 de Agosto de 2015 ⋅ 07:34

O técnico Vágner Mancini tem dois desfalques certos e uma grande dúvida para montar o time do Vitória que enfrenta o Sampaio Correa neste sábado, às 16h30, no Castelão, em São Luis.

Os dois primeiros desfalques são Diogo Matheus, suspenso, pelo terceiro cartão amarelo e Pedro Ken com uma entorse no tornozelo. A dúvida que ficava por conta da presença de Escudero, que não tinha treinado durante toda a semana, acabou. O jogador foi vetado e fica de fora.  E de última hora, com um desconforto na coxa, Guilherme Mattis também está fora.

No entanto os substitutos estão praticamente definido. No lugar de Diogo Matheus, entra Diego Renan. Com isso Euller vai na lateral-esquerda. Na vaga de Pedro Ken, Flávio volta ao time titular. Navaga de Escudero, Jorge Wagner é o mais cotado enquanto que Vander corre por fora. Kanu será o substituto de Mattis.

Do outro lado, o Sampaio Correa já está definido. Sem poder contar com o meia Nádson, suspenso, o técnico Léo Condé, armou um time com três volantes e três atacantes. Na vaga do meia entrou Edson. Válber, outro suspenso, deu lugar a Dê. 

O jogo vale para ao Vitória a permanência na liderança da Série B. Com 37 pontos, o rubro-negro é o líder da competição. Já o Sampaio Correa quer retornar ao G-4. O time é o atual sexto colocado com 31 pontos.

Ficha Técnica
SAMPAIO CORREA x VITÓRIA
Local: Estádio Castelão, São Luis (MA)
Hora: 16h30
Data: 22/08/2015
Arbitragem: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS); Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO) 
Sampaio Correa:Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Plínio e Willian Simões; Dê, Léo Salino e Diones; Edgar, Pimentinha e Douglas; Técnico: Léo Condé
Vitória: Gatito Fernandez; Diego Renan, Guilherme Mattis, Ramon e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Rhaynner e Jorge Wagner; David e Elton; Técnico: Vágner Mancini

Notícias relacionadas

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Com 44 pontos, o Bahia, segundo o matemático, não corre mais chances de ser rebaixado

[Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos]
Esportes

Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 09:20 em Esportes

Schlee, que fazia caricaturas de jogos de futebol para jornais de Pelotas, venceu o prêmio após testar mais de cem esboços e chegar ao modelo conhecido internacionalmente