Esportes

Vale vaga no G-4: Bahia e América (MG) se enfrentam na Fonte Nova

Para este jogo, Sérgio Soares tem alguns problemas. Suspensos, Yuri e Maxi Biancucchi ficam de fora. No mais, dúvidas na cabeça do treinador para montar o time que somente será definido com o aval do departamento médico. Isto porque Eduardo, gripado, e Kieza, se recuperando de uma entorse no tornozelo, são dúvidas.

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 21 de Agosto de 2015 ⋅ 07:51

Chegou a hora do Bahia mudar o foco mais uma vez. Depois de enfrentar o Sport pela Sul-Americana e vencer por 1x0 na quarta-feira, agora é a hora de pegar o América (MG) pela Série B.

O duelo entre os times promete ser equilibrado, afinal o tricolor ocupa a 4ª posição com 33 pontos e o América (MG) vem na sequência. Na terceira posição, o time mineiro tem 34 pontos. Um confronto que vale a permanência no G-4 para não depender de outros resultados na rodada.

Para este jogo, Sérgio Soares tem alguns problemas. Suspensos, Yuri e Maxi Biancucchi ficam de fora. No mais, dúvidas na cabeça do treinador para montar o time que somente será definido com o aval do departamento médico. Isto porque Eduardo, gripado, e Kieza, se recuperando de uma entorse no tornozelo, são dúvidas.

Há também a questão envovlendo jogadores que foram poupados no meio de semana. Tiago Real, Cicinho e Vitor estão praticamente garantidos, mas a boa exibição de Gustavo Blanco pode levar a uma surpresa na escalação.

Pelo lado do América (MG), o Givanildo Oliveira também tem problemas para montar os onze titulares. Richarlison, machucado, pode ficar de fora. Com isso Henrique Santos entraria no time titular. Felipe Amorim fica de fora com dores musculares.

Ficha Técnica
BAHIA x AMÉRICA (MG)
Local: Fonte Nova, Salvador (BA)
Hora: 16h30
Data: 22/08/2015
Arbitragem:Pablo dos Santos Alves (PB); Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Luís Filipe Gonçalves Correa (PB).
Bahia: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Pittoni, Tiago Real (Gustavo Blanco), Souza e Eduardo (Zé Roberto); Kieza (João Paulo) e Alexandro; Técnico: Sérgio Soares
América (MG): João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Alison e Raul; Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Mancini e Tony; Marcelo Toscano e Richarlison (Henrique Santos); Técnico: Givanildo Oliveira

Notícias relacionadas