Esportes

Com golaço de Willian, Brasil empata com a Colômbia em 1 a 1

Mesmo classificada para a Copa do Mundo 2018, na Rússia, o Brasil enfrentou dificuldade nesta terça-feira (5), na partida contra a Colômbia em Barranquilla. Em partida bastante movimentada, a equipe Canarinho empatou em 1 a 1 com os donos da casa. O gol brasileiro foi marcado pelo atacante Willian. Falcao García descontou para os colombianos. [Leia mais...]

[Com golaço de Willian, Brasil empata com a Colômbia em 1 a 1]
Foto : Reprodução/Twitter/FCFSeleccionCol

Por Matheus Simoni no dia 05 de Setembro de 2017 ⋅ 19:27

Mesmo classificada para a Copa do Mundo 2018, na Rússia, o Brasil enfrentou dificuldade nesta terça-feira (5), na partida contra a Colômbia em Barranquilla. Em partida bastante movimentada, a equipe Canarinho empatou em 1 a 1 com os donos da casa. O gol brasileiro foi marcado pelo atacante Willian. Falcao García descontou para os colombianos.

A partida contou com transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, direto de Barranquilla, com a narração de Raniere Alves e reportagens de Edson Marinho.

Em primeiro tempo morno, o time brasileiro pouco fez para alterar o placar no início do jogo. As melhores chances vieram dos pés de Neymar, que infernizava o lado direito da defesa colombiana. Em lançamento de Daniel Alves, o camisa 10 brasileiro ajeitou para Willian na entrada da área. O atacante do Chelsea acertou um belo chute, que acertou o ângulo do goleiro Ospina, tirando o zero do placar nos acréscimos do primeiro tempo.

No segundo tempo, logo aos 10 minutos, a Colômbia chegou ao empate. Em cruzamento de Arias, Falcao Garcia se adiantou à marcação brasileira e cabeceou no canto de Alisson, que se esticou e não conseguiu impedir o gol. Com o resultado, a seleção comandada pelo técnico Tite chegou a 37 pontos, na liderança da fase classificatória. Na sequência das eliminatórias, o Brasil enfrenta a Bolívia no dia 5 de outubro e o Chile, no dia 10.

Notícias relacionadas