Esportes

Preto comanda treino tático do Bahia para enfrentar o Atlético-GO

A comissão técnica do Bahia aproveitou o feriado da Independência do Brasil nesta quinta-feira (7) para comandar mais um treinamento visando o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série A, que será contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (11). [Leia mais...]

[Preto comanda treino tático do Bahia para enfrentar o Atlético-GO]
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 07 de Setembro de 2017 ⋅ 18:01

A comissão técnica do Bahia aproveitou o feriado da Independência do Brasil nesta quinta-feira (7) para comandar mais um treinamento visando o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série A, que será contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (11). O técnico Preto Casagrande voltou a testar suas opções para armar a equipe em atividade com foco na troca de passes e posse de bola, com as orientações de os auxiliares Maurício Copertino e Luiz Iubel.

A última etapa do treinamento foi um coletivo tático, em campo reduzido, mesmo debaixo de uma forte chuva. Na fisioterapia e academia do Fazendão, Wellington Silva, Armero, Jackson e Tiago fizeram tratamento e treinaram fisicamente. Nesta sexta-feira (8), o elenco treinará às 15h, no Fazendão.

Notícias relacionadas