Esportes

Preto cogita deixar Hernane e Edigar Junio no banco contra o Atlético-GO

Recuperados de lesão, os atacantes Edigar Junio e Hernane podem voltar a pintar na lista de relacionados do Bahia. A informação foi dada pelo próprio técnico Preto Casagrande, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (8), após o encerramento de mais um dia na preparação para enfrentar o Atlético-GO, pela Série A. [Leia mais...]

[Preto cogita deixar Hernane e Edigar Junio no banco contra o Atlético-GO]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 08 de Setembro de 2017 ⋅ 17:35

Recuperados de lesão, os atacantes Edigar Junio e Hernane podem voltar a pintar na lista de relacionados do Bahia. A informação foi dada pelo próprio técnico Preto Casagrande, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (8), após o encerramento de mais um dia na preparação para enfrentar o Atlético-GO, pela Série A.

\"Na semana você já percebe a diferença, a gente teve a melhor semana de treinamento agora. Eles elevam o nível dos trabalhos em campo, mas a gente tem que ir com calma. É muito tempo fora, principalmente Hernane e Edigar. A ideia é levar eles para Goiânia, mas a gente tem que ter muita calma, porque não dá para jogar a 99%. O futebol exige que o jogador tem que estar 100% para se dedicar os 90 minutos\", disse o treinador, indicando que a dupla deve iniciar a partida no banco de reservas. A partida acontece na próxima segunda-feira (11), no estádio Olímpico, em Goiânia.

Notícias relacionadas