Esportes

Lateral sofre lesão no joelho e desfalca o Vitória por um mês

O lateral-esquerdo Juninho se machucou durante a partida do último domingo (10), contra o Fluminense, no Barradão. O atleta teve uma lesão no ligamento medial lateral do joelho esquerdo e deve desfalcar o time do técnico Vagner Mancini por cerca de um mês. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Dr. Wilson Vasconcelos, em entrevista ao Metro1. [Leia mais...]

[Lateral sofre lesão no joelho e desfalca o Vitória por um mês]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 11 de Setembro de 2017 ⋅ 19:46

O lateral-esquerdo Juninho se machucou durante a partida do último domingo (10), contra o Fluminense, no Barradão. O atleta teve uma lesão no ligamento medial colateral do joelho esquerdo e deve desfalcar o time do técnico Vagner Mancini por cerca de um mês. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Dr. Wilson Vasconcelos, em entrevista ao Metro1.

"Ele fez uma ressonância hoje, a previsão inicial é essa de um mês. O atleta ainda sente muita dor, vamos avaliar mais ainda. Geralmente são lesões que se tratam de forma conservadora", destacou o médico. Juninho fará fisioterapia enquanto se recupera do problema. Para o lugar dele, Mancini pode contar com os atletas Thallysson e Geferson.

Comentarios

Notícias relacionadas