Esportes

Neilton exalta Mancini e prega foco para enfrentar o São Paulo no Barradão

O atacante Neilton concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14) e falou sobre o próximo compromisso do Vitória na Série A do Brasileirão. Diante do São Paulo, o rubro-negro terá pela frente um jogo contra uma equipe que também se encontra na zona de rebaixamento. [Leia mais...]

[Neilton exalta Mancini e prega foco para enfrentar o São Paulo no Barradão]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 14 de Setembro de 2017 ⋅ 16:33

O atacante Neilton concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14) e falou sobre o próximo compromisso do Vitória na Série A do Brasileirão. Diante do São Paulo, o rubro-negro terá pela frente um jogo contra uma equipe que também se encontra na zona de rebaixamento. Artilheiro da equipe na competição e líder em assistências ao lado de David, Neilton destacou que boa parte do desempenho do jogador está atribuído à vinda de Vagner Mancini para o clube. \"Eu fico feliz pela temporada que venho fazendo e pelos jogos que eu e a equipe viemos fazendo. Isso é fruto de todo o elenco, fico feliz de estar ajudando da melhor maneira possível. Agradeço ao Mancini pela sequência de jogos que eu venho jogando, acho que isso é o mais importante para o jogador ter sequência para poder fazer aquilo que sabe. Me sinto feliz por estar alcançando algumas coisas pessoais, mas o mais importante é o fato do coletivo\", disse o jogador.

Ainda segundo o camisa 10 do Leão, o período em que o time foi treinado por Alexandre Gallo não foi o melhor para que ele apresentasse um futebol de alto nível. \"A chegada do Mancini foi o principal para eu voltar a atuar. Com o Gallo eu acho que não estava favorecendo muito. Mancini foi o principal para que, não só eu como o grupo todo, jogássemos em alto nível. A gente tem a consciência disso e tudo isso é fruto do trabalho\", afirmou o atleta.

Ex-jogador do São Paulo, Neilton ainda declarou que pode fornecer informações ao técnico Vagner Mancini sobre o time paulista. \"Conheço quase o elenco todo, passei seis meses lá. Vou tentar procurar ajudar o Mancini com algumas informações. O São Paulo tem jogadores perigosos, estão vindo de uma pressão e vão vir com tudo para ganhar o jogo, a gente tem que estar concentrado para isso\", finalizou.

Vitória e São Paulo entram em campo no domingo (17), no Barradão, às 16h, pela 24ª rodada da Série A. O time rubro-negro ocupa a 17ª posição, com 26 pontos conquistados em 23 jogos.

Notícias relacionadas

['O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani]
Esportes

'O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani

Por Matheus Simoni no dia 17 de Janeiro de 2019 ⋅ 13:00 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (17), durante a Lavagem do Bonfim, o dirigente tricolor declarou que não há indícios de que o tricolor esteja se apropriando do estád...