Esportes

Borrachinha diz que Belfort \"arregou\" de luta oferecida pelo UFC

O lutador do peso-médio do UFC Paulo Borrachinha foi entrevistado pela equipe da Rádio Metrópole durante visita aos estúdios na última quinta-feira (14) e falou sobre o recente desafio oferecido pela organização americana envolvendo uma luta com o também brasileiro Vitor Belfort, veterano do MMA. [Leia mais...]

[Borrachinha diz que Belfort \
Foto : Metropress

Por Matheus Simoni no dia 15 de Setembro de 2017 ⋅ 19:56

O lutador do peso-médio do UFC Paulo Borrachinha foi entrevistado pela equipe da Rádio Metrópole durante visita aos estúdios na última quinta-feira (14) e falou sobre o recente desafio oferecido pela organização americana envolvendo uma luta com o também brasileiro Vitor Belfort, veterano do MMA. Segundo Borrachinha, o atleta de 40 anos \"arregou\" do confronto.

\"O UFC ofereceu essa luta agora em junho ou julho, tem uns dois meses. Eu fiquei muito empolgado com a luta e aceitei prontamente essa luta. Gostaria muito que ele aceitasse, mas infelizmente ele não quis lutar comigo.[...] Podemos falar que ele arregou. Esperava que ele aceitasse essa luta. Para mim seria bom, porque hoje está em 11º do ranking. Nada contra ele pessoalmente, mas seria uma ótima escalada rumo ao top 10 talvez do ranking da minha categoria. Talvez numa próxima oportunidade\", disse Borrachinha.

Mesmo com a decisão de não aceitar a luta, o lutador exaltou a carreira de Belfort. Ao todo, Vitor acumula 40 lutas no MMA, sendo 26 vitórias (18 por nocaute), 13 derrotas e um no-contest. \"Vitor é um dos pioneiros do MMA, ele está hoje com quase 40 anos mas começou aos 17. Foi o primeiro campeão do UFC, contribuiu muito na época. Hoje eu sou de uma nova geração. A gente respeita muito pelo que ele fez, ele ajudou muito a construir o que a gente tem hoje no MMA, mas estaria totalmente disposto a lutar contra ele, a qualquer momento, sem desrespeitar, muito pelo contrário. O jeito que você mais pode respeitar o seu adversário é você se preparando para uma luta com ele\", declarou Borrachinha, que tem 26 anos.

Notícias relacionadas