Esportes

Com time indefinido e mistério, Mancini divulga relacionados para enfrentar o São Paulo

O técnico Vagner Mancini fez mistério sobre a escalação do Vitória para enfrentar o São Paulo no próximo domingo (17), pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. Com indefinições na defesa e no ataque, o comandante rubro-negro encerrou neste sábado (16) a preparação para o duelo na briga contra o rebaixamento e divulgou os relacionados.[Leia mais...]

[Com time indefinido e mistério, Mancini divulga relacionados para enfrentar o São Paulo]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2017 ⋅ 15:34

O técnico Vagner Mancini fez mistério sobre a escalação do Vitória para enfrentar o São Paulo no próximo domingo (17), pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. Com indefinições na defesa e no ataque, o comandante rubro-negro encerrou neste sábado (16) a preparação para o duelo na briga contra o rebaixamento e divulgou os relacionados. A surpresa ficou por conta da presença do meia Carlos Eduardo, que voltou a figurar na lista após se recuperar de lesão.

Mancini tem dúvidas quanto ao substituto de Juninho na lateral-esquerda. Durante a semana, o treinador testou o volante Fillipe Soutto, o lateral-direito Patric e o zagueiro Bruno, deixando de lado os laterais-esquerdos Geferson e Thallyson. Outra interrogação na cabeça do técnico é sobre o parceiro de Santiago Trelléz no ataque. Recuperado de um pisão no pé direito, o colombiano ainda não sabe se formará dupla com Kieza ou David.

O Vitória precisa vencer para sair novamente da zona de rebaixamento. Com 26 pontos, o Leão ocupa momentaneamente a 17ª posição, dentro do Z-4.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel

Laterais: Patric, Thallyson, Geferson e Caíque Sá

Zagueiros: Renê Santos, Alan Costa, Bruno, Wallace, Kanu e Ramon

Volantes: Fillipe Soutto e Uillian Correia

Meias: Yago, Carlos Eduardo, Cleiton Xavier e Jhemerson

Atacantes: Neílton, Kieza, David, Júnior e Santiago Tréllez.

Notícias relacionadas

['O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani]
Esportes

'O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani

Por Matheus Simoni no dia 17 de Janeiro de 2019 ⋅ 13:00 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (17), durante a Lavagem do Bonfim, o dirigente tricolor declarou que não há indícios de que o tricolor esteja se apropriando do estád...