Esportes

Sem Renê Júnior, Preto encerra preparação do Bahia para enfrentar o Cruzeiro

O técnico do Bahia, Preto Casagrande, fez mistério sobre a escalação do volante Renê Júnior na partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (17), pela Série A do Brasileirão. Com atividade neste sábado (16), pela manhã no Fazendão, o comandante tricolor fez os últimos ajustes na equipe e não contou com a presença do jogador, que segue com dores no joelho esquerdo e sequer participou do treino.[Leia mais...]

[Sem Renê Júnior, Preto encerra preparação do Bahia para enfrentar o Cruzeiro]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2017 ⋅ 16:16

O técnico do Bahia, Preto Casagrande, fez mistério sobre a escalação do volante Renê Júnior na partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (17), pela Série A do Brasileirão. Com atividade neste sábado (16), pela manhã no Fazendão, o comandante tricolor fez os últimos ajustes na equipe e não contou com a presença do jogador, que segue com dores no joelho esquerdo e sequer participou do treino.O treinador aplicou uma atividade de posicionamento, onde escalou a provável equipe que inicia o jogo em Belo Horizonte.

Na segunda parte, o grupo passou por um treinamento de bolas paradas, com o principal foco na parte defensiva. Foram testados escanteios e bolas paradas frontais e laterais. O departamento de futebol do clube optou por não divulgar a lista de atletas relacionados para o confronto. A equipe desembarca ainda neste sábado na capital mineira para o confronto.

O Bahia ocupa a 15ª posição, com 27 pontos, um a menos que o primeiro time na zona de rebaixamento, o arquirrival Vitória.

Notícias relacionadas

[Vitória anuncia dispensa e afastamento de atletas]
Esportes

Vitória anuncia dispensa e afastamento de atletas

Por Matheus Simoni no dia 12 de Abril de 2019 ⋅ 13:40 em Esportes

Jogadores treinarão à parte, a partir da próxima segunda-feira (15), num grupo especial, em horário oposto ao elenco principal