Esportes

Com jogo-treino e novidade, Bahia inicia preparação para enfrentar o Grêmio

Com jogo-treino no Fazendão nesta terça-feira (19), o Bahia iniciou a preparação para enfrentar o Grêmio, em partida válida pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão. O confronto com o vice-líder da competição acontece no domingo (24), às 19h, na Arena Fonte Nova. [Leia mais...]

[Com jogo-treino e novidade, Bahia inicia preparação para enfrentar o Grêmio]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 19 de Setembro de 2017 ⋅ 19:26

Com jogo-treino no Fazendão nesta terça-feira (19), o Bahia iniciou a preparação para enfrentar o Grêmio, em partida válida pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão. O confronto com o vice-líder da competição acontece no domingo (24), às 19h, na Arena Fonte Nova. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Cruzeiro participaram de um treinamento regenerativo na academia, na fisioterapia, na piscina aquecida e nos barris de gelo. Já os demais tricolores disputaram um jogo-treino contra o EC Olímpia, time de Lauro de Freitas presidido pelo ex-jogador tricolor Anderson Talisca, revelado no Fazendão e atual meia do Besiktas, da Turquia.

Na atividade, a novidade ficou por conta do lateral-direito Wellington Silva, que ainda não estreou pelo tricolor. Ele se recuperou de uma lesão, entrou no segundo tempo e atuou 45 minutos. O trabalho terminou 2 a 0 para o Tricolor de Aço, com gols de Allione e Júnior Brumado. O técnico Preto Casagrande escalou Anderson (Rafael Santos), Eder (Wellington Silva), Rodrigo Becão, Thiago Martins (Everson) e Matheus Reis (Felipinho); Yuri (Feijão), Matheus Sales (Ferrareis) e Régis (João Paulo); Allione (Yuri), Hernane (Júnior Brumado) e Edigar Junio (Marco Antônio).

O volante Renê Júnior, com dores no joelho, ficou no departamento médico realizando tratamento. Já o zagueiro Tiago, que saiu durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, já não sente mais dores. Ele treinou na academia e chegou a descer para o campo, onde fez uma atividade leve. O lateral esquerdo Armero realizou tratamento na fisioterapia e depois treinou na sala de musculação, enquanto o zagueiro Jackson realizou um trabalho físico de transição no campo 1 do Fazendão.

Nesta quarta-feira (20), o elenco volta ao batente às 15h, novamente no CT. O Bahia tem 27 pontos e ocupa a 16ª colocação na tabela da Série A.

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio