Esportes

Mancini tem dúvidas e um retorno garantido para pegar o Oeste

Vágner Mancini aguarda respostas do departamento médico para montar o time. Fernando Miguel deve voltar ao gol. Guilherme Mattis, vetado do jogo diante do Sampaio Correa com um desconforto na coxa, segue como dúvida. A escalação de Escudero também é incerta. Pedro Ken, praticamente recuperado de um entorse no tornozelo, pode voltar. A única certeza é que Diogo Matheus, que estava suspenso na última rodada, volta ao time na vaga de Euller. Com isso, Diego Renan volta a lateral-esquerda.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / EC Vitória

Por Pedro Sento Sé no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 09:45

Apesar da derrota diante do Sampaio Correa, o Vitória não perdeu a liderança da Série B. Como o Paysandu venceu o Botafogo por 3x2, o rubro-negro segue na primeira posição com 37 pontos enquanto que o time carioca estacionou nos 36. 

Nesta terça-feira (25), o rubro-negro pega o Oeste no Barradão, às 19 horas. No primeiro turno, em Osasco, o Vitória venceu por 2x1. 

Para esta partida o técnico Vágner Mancini aguarda respostas do departamento médico para montar o time. Fernando Miguel deve voltar ao gol. Guilherme Mattis, vetado do jogo diante do Sampaio Correa com um desconforto na coxa, segue como dúvida. A escalação de Escudero também é incerta. Pedro Ken, praticamente recuperado de um entorse no tornozelo, pode voltar. 

A única certeza é que Diogo Matheus, que estava suspenso na última rodada, volta ao time na vaga de Euller. Com isso, Diego Renan volta a lateral-esquerda. 

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)

[Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão]
Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 09:00 em Esportes

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 2...