Esportes

Sérgio Soares tem dois problemas para montar time que pega o Sport

Com uma lesão na coxa, o Cicinho erá reavaliado após exames. Caso não possa jogar, Adriano Silva será o substituto. Já a situação de Gustavo Blanco é mais complicada. Com a possibilidade de operar o dedo, o jogador corre o risco de ficar um bom tempo afastado.

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 10:24

O técnico Sérgio Soares vai ter apenas dois dias para montar o time que enfrenta o Sport pela Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 22h na Ilha do Retiro em Recife (PE). No primeiro jogo, na Fonte Nova, o tricolor venceu por 1x0 e pode até empatar que avança de fase.

No entanto, o treinador pode ter dois problemas para escalar o time titular. Substituídos no decorrer da partida diante do América (MG), o lateral-direito Cicinho e o volante Gustavo Blanco podem ficar de fora. 

Com uma lesão na coxa, o Cicinho erá reavaliado após exames. Caso não possa jogar, Adriano Silva será o substituto. Já a situação de Gustavo Blanco é mais complicada. Com a possibilidade de operar o dedo, depois de uma luxação, o jogador corre o risco de ficar um bom tempo afastado. 

No entanto, Maxi Biancucchi que estava suspenso e não entrou em campo pela Série B e Yuri que também estava suspenso, mas se recuperava de uma entorse no tornozelo, podem ser utilizado pelo treinador. 

Notícias relacionadas

[Bellintani confirma volta de Fernandão para o Bahia]
Esportes

Bellintani confirma volta de Fernandão para o Bahia

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:13 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole, presidente do tricolor informou que atleta será apresentado ainda hoje à torcida e à imprensa

[Petróleo 'jorra' e Bahia pode anunciar Fernandão]
Esportes

Petróleo 'jorra' e Bahia pode anunciar Fernandão

Por Alexandre Galvão / Leonardo Sousa/ Clara Rellstab no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 09:10 em Esportes

Na atual temporada, pelo clube árabe, Fernandão disputou 14 partidas e marcou dois gols. No Bahia, ele disputará vaga com Gilberto, titular da posição