Esportes

Atacante do Vitória sofre lesão e pode ser desfalque contra o Botafogo

O atacante Júnior Todinho sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o treinamento realizado nesta terça-feira (26), na Toca do Leão, na preparação do Vitória para enfrentar o Botafogo na próxima rodada do Brasileirão da Série A. O jogador teve que ser carregado por outros atletas até o lado de fora do campo de treinamento. [Leia mais...]

[Atacante do Vitória sofre lesão e pode ser desfalque contra o Botafogo]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 26 de Setembro de 2017 ⋅ 14:29

O atacante Júnior Todinho sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o treinamento realizado nesta terça-feira (26), na Toca do Leão, na preparação do Vitória para enfrentar o Botafogo na próxima rodada do Brasileirão da Série A. O jogador teve que ser carregado por outros atletas até o lado de fora do campo de treinamento.

Segundo o médico do Vitória Marcelo Cortês, um exame de imagem vai detectar uma possível lesão do jogador. \"O atleta sentiu um estalo no joelho (esquerdo), numa bola disputada no treino. Ao girar com o pé preso, sentiu este estalo. Na avaliação preliminar, ele tem dor no ligamento colateral lateral. Faremos um exame de imagem na quarta, pela manhã, para sabermos se houve uma lesão. Só depois saberemos o tempo de recuperação\", disse o representante do clube.

Júnior Todinho vinha sendo opção no banco de reservas do time do técnico Vagner Mancini. Nos últimos seis jogos do Leão da Barra, o atacante entrou na equipe em quatro confrontos: Flamengo (Fora), Avaí (Casa), Fluminense (Casa) e Atlético-MG (Fora). O duelo contra o Botafogo está marcado para o próximo domingo (1), no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio