Esportes

Metrópole transmite final da Copa do Brasil direto de Belo Horizonte

A partida entre Cruzeiro e Flamengo pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil terá transmissão da Rádio Metrópole, única emissora baiana presente em Belo Horizonte para o confronto, através da equipe dos Campeões da Bola. A partida, marcada para o estádio Mineirão na quarta-feira (27), ocorre às 21h45, com abertura de jornada às 20h. [Leia mais...]

[Metrópole transmite final da Copa do Brasil direto de Belo Horizonte]
Foto : Metropress

Por Matheus Simoni no dia 26 de Setembro de 2017 ⋅ 14:55

A partida entre Cruzeiro e Flamengo pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil terá transmissão da Rádio Metrópole, única emissora baiana presente em Belo Horizonte para o confronto, através da equipe dos Campeões da Bola. A partida, marcada para o estádio Mineirão na quarta-feira (27), ocorre às 21h45, com abertura de jornada às 20h.

No jogo de ida, as duas equipes empataram em 1 a 1. Paquetá marcou para os flamenguistas e Arrascaeta igualou para a equipe azul. Quem vencer o confronto será declarado o campeão da competição e garante vaga na Taça Libertadores da América de 2018.

Um novo empate leva a decisão aos pênaltis, já que não há o critério de desempate por gol fora de casa. A transmissão da Equipe dos Campeões da Bola contará com narração de Raniere Alves, comentários de Darino Sena e reportagens de Edson Marinho e Jota Zô.

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio