Esportes

Após acordo, Bahia recebe posse da Cidade Tricolor

Após homologar o acordo com a Justiça, que demorou cerca de nove meses para ser fechado, o Bahia assinou nesta terça-feira (26) a transferência de posse da Cidade Tricolor, Centro de Treinamento do clube construído em 2013. A assinatura do termo que transferiu a propriedade para o Esquadrão de Aço ocorreu na Arena Fonte Nova, em reunião com representantes do clube, da financeira Planner e da empresa OAS. [Leia mais...]

[Após acordo, Bahia recebe posse da Cidade Tricolor]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 26 de Setembro de 2017 ⋅ 17:24

Após homologar o acordo com a Justiça, que demorou cerca de nove meses para ser fechado, o Bahia assinou nesta terça-feira (26) a transferência de posse da Cidade Tricolor, Centro de Treinamento do clube construído em 2013. A assinatura do termo que transferiu a propriedade para o Esquadrão de Aço ocorreu na Arena Fonte Nova, em reunião com representantes do clube, da financeira Planner e da empresa OAS.

Construída pela empreiteira, a Cidade Tricolor foi alvo de imbróglio que durou pelo menos cinco anos, desde o acordo firmado pelo então presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho. No entanto, o acordo foi refeito pela atual gestão do tricolor, com o objetivo de reaver o patrimônio do clube, já que o Fazendão, atual CT do Bahia, foi transmitido para a propriedade da OAS.

Com a posse do novo centro de treinamento, o Bahia já pode utilizar o novo local a partir da quarta-feira (27). A ideia, segundo a atual diretoria, é transferir o local de treinamento para a Cidade Tricolor, que fica em Dias DʹÁvila.

Notícias relacionadas