Esportes

Ex-presidente do Vitória passa por cirurgia após sofrer infarto

O ex-presidente do Vitória e atual conselheiro do clube Jorginho Sampaio sofreu um infarto na noite da última terça-feira (26), após passar mal durante a tarde. Ele foi internado no hospital Ana Nery, na região da Caixa DʹÁgua, onde se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O ex-dirigente rubro-negro passou por um procedimento de cateterismo e ficará em observação nos próximos dias. [Leia mais...]

[Ex-presidente do Vitória passa por cirurgia após sofrer infarto]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Simoni no dia 27 de Setembro de 2017 ⋅ 14:40

O ex-presidente do Vitória e atual conselheiro do clube Jorginho Sampaio sofreu um infarto na noite da última terça-feira (26), após passar mal durante a tarde. Ele foi internado no hospital Ana Nery, na região da Caixa DʹÁgua, onde se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O ex-dirigente rubro-negro, que também ganhou fama na carreira de produtor musical, passou por um procedimento de cateterismo e ficará em observação nos próximos dias.

Este é o segundo infarto que Jorginho Sampaio sofre. O primeiro ocorreu em novembro de 2012, quando ele chegou a ser internado no Hospital Santa Izabel, onde fez procedimento cirúrgico para colocação de stents.

No início de 2017, Jorginho retornou ao rubro-negro para assumir uma vaga na diretoria de futebol, na assessoria do diretor Sinval Vieira. No entanto, após rusgas com a gestão do Vitória, ele acabou demitido no mês de maio e assumiu lugar entre principais membros da oposição.

Notícias relacionadas