Esportes

Deputado volta a criticar presidente do Bahia: \"Falta de preparo psicológico\"

O deputado estadual Sandro Régis (DEM-BA) voltou a fazer duras críticas ao presidente do Bahia, Marcelo SantʹAna, em entrevista ao Metro1 nesta sexta-feira (29), durante um evento da Prefeitura de Salvador no Hotel Sheraton. No dia anterior, os dois já haviam trocado rusgas em entrevista à Rádio Metrópole, no Jornal da Cidade 2ª Edição.[Leia mais...]

[Deputado volta a criticar presidente do Bahia: \
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 15:15

O deputado estadual Sandro Régis (DEM-BA) voltou a fazer duras críticas ao presidente do Bahia, Marcelo SantʹAna, em entrevista ao Metro1 nesta sexta-feira (29), durante um evento da Prefeitura de Salvador no Hotel Sheraton. No dia anterior, os dois já haviam trocado farpas em entrevista à Rádio Metrópole, no Jornal da Cidade 2ª Edição. Questionado sobre as declarações do dirigente tricolor, o democrata afirmou que estava impressionado com \"a falta de preparo psicológico do presidente do Bahia\".

\"Ele é um homem público, tem que estar preparado para elogios e críticas. Ontem ficou comprovado que o presidente do Bahia, além de não saber gerir o futebol e fazer uma campanha medíocre no campeonato, questionei se ele não achava um grande risco ele efetivar Preto ao comando do Bahia. Nada contra Preto, que eu acho um grande profissional. Mas nunca foi treinador. Estamos disputando para não cair e pegamos um treinador que não tem essa experiência para lidar com essa situação\", disse o deputado.

Sandro Régis fez novas críticas e reafirmou que SantʹAna não sabe receber crítias. \"Ao invés de responder, ele passou a agredir a classe política. Além de ser mal-educado e indelicado, ele não respondeu a pergunta. Em nenhum momento eu quis ofender o presidente do Bahia, mas da mesma forma que eu sou político e aceito críticas, ele também tem a obrigação de aceitar. O Bahia não é dele, o Bahia é patrimônio dos torcedores. Eu sou um torcedor que vai para quase todos os jogos do Bahia com meu filho de 6 anos de idade. Eu fiquei realmente abismado com a falta de preparo do presidente do Bahia e com a falta de humildade do rapaz de aceitar uma crítica\", finalizou.

Notícias relacionadas