Esportes

Brasileira Érika Miranda é bronze no Mundial de Judô

Ela derrotou a italiana Odette Giuffrida e conquistou a primeira medalha para o Brasil neste mundial. Agora, em mundiais ela soma três medalhas, com uma de prata em 2013 somada a uma de bronze ano passado.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / EFE

Por Metro1 e Globoesporte.com no dia 25 de Agosto de 2015 ⋅ 10:56

Érika Miranda conquistou a medalha de bronze na categoria meio-leve, até 52 kg, no Mundial de Judô que está sendo realizado em Astana no Cazaquistão. Ela derrotou a italiana Odette Giuffrida e conquistou a primeira medalha para o Brasil neste mundial. Agora, em mundiais ela soma três medalhas, com uma de prata em 2013 somada a uma de bronze ano passado.

Erika entrou no tatame querendo demonstrar que estava recomposta do deslize na semifinal, quando faltando três segundo para o fim da luta ela acabou perdendo para Masato Nakamura. A japonesa acabou conqusitando o tricampeonato mundial.

A brasileira partiu para cima da italiana e deu a impressão de que ela poderia vencer com facilidade. Mas a oponente da brasileira soube se defender bem. Érika então passou a encaixar melhor a pegada e fez com que Giuffrida fosse punida com um shido. Foi o que bastou para ela ser medalhista de bronze em Astana.

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio

[Vitória anuncia dispensa e afastamento de atletas]
Esportes

Vitória anuncia dispensa e afastamento de atletas

Por Matheus Simoni no dia 12 de Abril de 2019 ⋅ 13:40 em Esportes

Jogadores treinarão à parte, a partir da próxima segunda-feira (15), num grupo especial, em horário oposto ao elenco principal