Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Justiça determina que Vitória divulgue lista completa de sócios

Nesta quinta-feira (28), o juiz Roberto José Lima Costa, da 4ª Vara Cível da Bahia, publicou uma liminar que obriga o Vitória a divulgar a lista completa de torcedores associados do clube. A medida é oriunda de uma ação judicial do grupo Vitória Livre, que tem como objetivo principal a convocação de uma assembleia geral de sócios do clube. [Leia mais...]

Justiça determina que Vitória divulgue lista completa de sócios

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 28 de maio de 2015 às 19:36

Nesta quinta-feira (28), o juiz Roberto José Lima Costa, da 4ª Vara Cível da Bahia, publicou uma liminar que obriga o Vitória a divulgar a lista completa de torcedores associados do clube. A medida é oriunda de uma ação judicial do grupo Vitória Livre, que tem como objetivo principal a convocação de uma assembleia geral de sócios do clube. O Vitória não poderá realizar nenhuma mudança no estatuto do clube sem que haja a convocação desta assembleia.

 

O rubro-negro terá 24h para divulgar a lista com nome completo, número de inscrição e tempo de associação de cada um dos associados. Caso descumpra a ação, o clube terá que pagar uma multa diária no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). A ação foi recebida pelo presidente do Vitória, Raimundo Viana, que se assinou o recebimento da intimação.