Esportes

Com improvisação e ataque reforçado, Bahia decide vaga com o Sport

Pela Copa Sul-Americana, oz agueiro Thalles será o titular na lateral-direita. Na esquerda, Marlon ganha mais uma chance. O meio-campo vai ter três jogadores. Souza, Pittoni e Gustavo Blanco, que está confirmado após uma luxação no dedo. Como não foi preciso operar o local, o jovem volante vai para o jogo. Na frente, o ataque voltar a ter um trio, formado por Kieza, Maxi Biancucchi e Alexandro.

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / Esporte Clube Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 26 de Agosto de 2015 ⋅ 07:32

O treino do Bahia ontem foi fechado à imprensa. Sérgio Soares quer fazer mistério na montagem do time que enfrenta o Sport, nesta quarta-feira, às 22 horas na Ilha do Retiro em Recife.

Com a vantagem de poder empatar que ainda assim avança de fase, pois venceu a partida por 1x0, gol de Maxi, o tricolor vai ter mudanças para o jogo.

A primeira dela vai ser na lateral-direita. Com Cicinho machucado e sem poder contar com Railan e Adriano, que ainda se recuperam de contusões, tudo indicava que Hayner teria mais uma chance como titular. Porém o treinador resolveu improvisar, e vai com o zagueiro Thales na posição. Na esquerda, Marlon ganha mais uma chance.

O meio-campo vai ter três jogadores. Souza, Pittoni e Gustavo Blanco, que está confirmado após uma luxação no dedo. Como não foi preciso operar o local, o jovem volante vai para o jogo. Na frente, o ataque voltar a ter um trio, formado por Kieza, Maxi Biancucchi e Alexandro.

Já o Sport vai com força máxima para cima do Bahia. Precisando voltar a vencer, o técnico Eduardo Baptista promoveu o retorno de jogadores importantes e só não vai com o time inteiramente titular porque Ferrugem entra na vaga do suspenso Samuel Xavier, expulso no jogo em Salvador. Diego Souza, André, Rithelly e Rodrigo Mancha, que foram poupados na última quarta-feira, começam jogando.

Ficha Técnica
SPORT x BAHIA
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Hora: 22h
Data: 26/08/2015
Arbitragem: Roberto Tobar (CHI); Auxiliares: Francisco Mondria e CLáudio Rios (CHI)
Sport: Magrão; Ferrugem, Durval, Matheus Ferraz e Renê; Rithelly, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Maikon Leite, Marlone e André;Técnico: Eduardo Baptista
Bahia: Douglas Pires; Thalles, Róbson, Jailton e Marlon; Pittoni, Souza, Gustavo Blanco e Maxi Biancucchi; Kieza e Alexandro; Técnico: Sérgio Soares

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Com 44 pontos, o Bahia, segundo o matemático, não corre mais chances de ser rebaixado

[Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos]
Esportes

Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 09:20 em Esportes

Schlee, que fazia caricaturas de jogos de futebol para jornais de Pelotas, venceu o prêmio após testar mais de cem esboços e chegar ao modelo conhecido internacionalmente