Esportes

Sub-17: revelação do Vitória marca e Brasil vence amistoso contra o Chile

Antes da disputa da Suwon Cup, na Coreia do Sul, a seleção brasileira sub-17 entrou em campo na última terça-feira (25), na Granja Comary, para disputar um amistoso contra a equipe do Chile. A jogo serviu como preparação para o torneio e foi bem aproveitado pelo técnico Carlos Amadeu, ex-treinador das categorias de base do Vitória. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Rafael Ribeiro/CBF

Por Matheus Simoni no dia 26 de Agosto de 2015 ⋅ 16:44

Antes da disputa da Suwon Cup, na Coreia do Sul, a seleção brasileira sub-17 entrou em campo na última terça-feira (25), na Granja Comary, para disputar um amistoso contra a equipe do Chile. A jogo serviu como preparação para o torneio e foi bem aproveitado pelo técnico Carlos Amadeu, ex-treinador das categorias de base do Vitória.

E foi do Rubro-negro que veio uma dobradinha que ajudou na construção do placar. Quando o placar já estava favorável para o Brasil, que abriu o placar com Vitinho, o atacante Yan aproveitou o cruzamento do meia Geovane e mandou de chapa para o fundo do gol chileno, marcando o segundo da partida. Os dois jogadores são companheiros de time no Leão. O lateral-direito Kleber deu números finais ao amistoso marcando no final. Confira os gols do jogo:

Nesta quinta-feira (27), novamente na Granja Comary, às 15 horas, as duas seleções vão realizar nova partida amistosa. No dia seguinte, os atletas embarcam para a Coreia do Sul, onde enfrentarão Nigéria, Croácia e os donos da casa em um quadrangular preparatório para o Mundial do Chile Sub-17, que acontece em outubro e novembro. 

Notícias relacionadas