Esportes

Vitória faz primeiro jogo da final do Brasileiro Sub-20

Vitória e Fluminense entram em campo às 16h30 da tarde no Maracanã para começar a decidir o título do Brasileiro Sub-20. O jogo da volta acontece no dia 2 de setembro, no Barradão.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / EC Vitória

Por Pedro Sento Sé no dia 27 de Agosto de 2015 ⋅ 07:47

Hoje é o primeiro tempo da decisão. Vitória e Fluminense entram em campo às 16h30 da tarde no Maracanã para começar a decidir o título do Brasileiro Sub-20. O jogo da volta acontece no dia 2 de setembro, no Barradão.

Para a partida a equipe rubro-negra do técnico Hamilton Mendes vai ter um desfalque. O volante Gabriel Soares, negociado com o Tudelano, da segunda divisão da Espanha, fica de fora.

O Fluminense não tem problemas e deposita as esperanças em Mateus, artilheiro da competição com seis gols marcados.


Ficha Técnica
FLUMINENSE x VITÓRIA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 16h30
Data: 27/08/2015
Árbitro: Rodrigo Cavalhaes de Miranda (RJ); Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (ASP-FIFA) e  Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Fluminense: Matheus Phillipe; Breno, Ygor, Derlan e Leonardo; Luiz, Douglas, Marcos Vinícius e Daniel; Matheus Pato e Pedro; Técnico: Luiz Felipe.
Vitória: Wallace, Alef, Léo Xavier, Bruno e Renan; Borges, Alex Cruz e Nickson; Gabriel, Léo Ceará e Rafaelson. Técnico; Hamilton Mendes.

 

Notícias relacionadas

['O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani]
Esportes

'O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani

Por Matheus Simoni no dia 17 de Janeiro de 2019 ⋅ 13:00 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (17), durante a Lavagem do Bonfim, o dirigente tricolor declarou que não há indícios de que o tricolor esteja se apropriando do estád...