Esportes

Com gol mais bonito da temporada, Messi é eleito melhor jogador da Europa

O argentino Lionel Messi faturou mais um título em sua carreira. Nesta quinta-feira (27), o atacante do Barcelona foi eleito o melhor jogador da Europa pela UEFA, superando Cristiano Ronaldo e Luis Suárez, que também concorriam ao prêmio. [Leia mais..]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Getty Images

Por Matheus Simoni no dia 27 de Agosto de 2015 ⋅ 14:30

O argentino Lionel Messi faturou mais um título em sua carreira. Nesta quinta-feira (27), o atacante do Barcelona foi eleito o melhor jogador da Europa pela UEFA, superando Cristiano Ronaldo e Luis Suárez, que também concorriam ao prêmio. Messi recebeu o prêmio das mãos do presidente da entidade, o ex-jogador francês Michel Platini. "Muita alegria. Agradecer a todos, sobretudo a meus companheiros. É parte deles também, é uma representação de todo o vestiário", disse o jogador do Barcelona.

O argentino também levou pra casa o troféu de gol mais bonito da temporada pela verdadeira pintura feita no jogo contra o Bayern de Munique, na semifinal da última edição da Liga dos Campeões. Na ocasião, ele deixou o zagueiro Boateng caído no gramado antes de mandar pro gol defendido pelo goleiro alemão Manuel Neuer. Confira o golaço marcado pelo atacante: 

 

Notícias relacionadas