Esportes

Após goleada, Sérgio Soares afirma que não pensa em demissão

Há três jogos sem vencer, a torcida tricolor passou a reclamar do comando do treinador Sérgio Soares à frente do time do Bahia. Ao ser questionado sobre sua permanência no cargo, o técnico afirmou estar focado para seguir treinando o elenco. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 27 de Agosto de 2015 ⋅ 15:15

Há três jogos sem vencer, a torcida tricolor passou a reclamar do comando do treinador Sérgio Soares à frente do time do Bahia. Ao ser questionado sobre sua permanência no cargo, o técnico afirmou estar focado para seguir treinando o elenco. "Tenho uma diretoria que está acima de mim. Venho trabalhando, fazendo meu papel, e é isso que vou procurar fazer até o final", afirmou Soares. Atualmente, o Esquadrão está fora do G-4 da Série B e foi eliminado nesta quarta-feira (26) da Copa Sul-Americana após ser goleado pelo Sport por 4 a 1.

Sérgio Soares disse ainda que vai seguir com o trabalho e afirmou estar aprendendo com os erros cometidos pela equipe nas partidas. "Hoje tem que sentir o resultado, absorver bem, saber o que deixamos de fazer e a partir de amanhã buscar uma outra situação. Agora temos só uma competição, que é o objetivo do ano", declarou.

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)

[Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão]
Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 09:00 em Esportes

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 2...