Esportes

Presidente da CBF garante que não vai renunciar ao cargo

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, garantiu que não vai renunciar ao cargo por conta das denúncias de corrupção na entidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 29 de Maio de 2015 ⋅ 13:50

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, garantiu que não vai renunciar ao cargo por conta das denúncias de corrupção na entidade. "É impossível renunciar e não vou renunciar porque não tenho nada a ver com isso", disse durante entrevista na sede da CBF.


Del Nero saber sobre o recebimento de propina, como vem sendo denunciado, com a participação do ex-presidente da CBF José Maria Marin. "Não tive conhecimento em hipótese alguma", contou. Segundo Del Nero, ele voltou da Suíça, onde participava da reunião da Federação Internacional de Futebol (Fifa), para esclarecer os fatos. “Todos os setores que necessitarem de informações nós vamos dar, por isso estou presente", assegurou.
O presidente admitiu que há uma crise que envolve a entidade, mas acrescentou que os campeonatos em andamento não sofrerão interrupção.

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)

[Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão]
Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 09:00 em Esportes

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 2...