Esportes

Vitória enfrenta o Botafogo no Engenhão neste sábado

O Vitória vai enfrentar o Botafogo neste sábado (30), a partir das 16h30. A partida acontece no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e marca a volta de Pedro Ken. Apesar do retorno, o rubro negro entra em campo sem o zagueiro Maracás[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira

Por Bárbara Silveira no dia 30 de Maio de 2015 ⋅ 15:00

O Vitória vai enfrentar o Botafogo neste sábado (30), a partir das 16h30. A partida acontece no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e marca a volta de Pedro Ken. Apesar do retorno, o rubro negro entra em campo sem o zagueiro Maracás, o volante Luiz Gustavo e o meia Escudero. A última vez em que Vitória e Botafogo se encontraram foi durante a Copa do Brasil, em 2012.

"Será um jogo complicado. O Botafogo vai jogar em casa, além de ser um adversário direto na briga pela subida. Temos que ter atenção, pois se trata de um time novo, que se formou neste ano. Eles conseguiram uma boa campanha no Carioca. A equipe deles tem muita velocidade do meio para frente. Temos que estar bem compactados para superar as dificuldades que vamos encontrar lá", disse Ken ao A TARDE.

 

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)

[Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão]
Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 09:00 em Esportes

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 2...