Esportes

Com Tiago em campo, Bahia inicia treinos para enfrentar o Timbu

Os atletas que foram reservas diante do Jequié se juntaram aos que não foram relacionados em um treino técnico, sob o comando de Guto Ferreira, no campo 2 do CT. [Leia mais...]

[Com Tiago em campo, Bahia inicia treinos para enfrentar o Timbu]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Por Alexandre Galvão no dia 09 de Março de 2018 ⋅ 07:20

Após goleada e classificação no Campeonato Baiano, o Bahia volta as suas atenções para a disputa da Copa do Nordeste, competição na qual entrará em campo no sábado, contra o Náutico.

Na tarde de ontem, o elenco tricolor se reapresentou no CT do Fazendão para iniciar a preparação de dois dias para o duelo contra o Timbu. Como de costume, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram apenas um treino regenerativo, sem bola.

Já os reservas diante do Jequié se juntaram aos que não foram relacionados em um trabalho técnico, sob o comando de Guto Ferreira, no campo 2 do CT.

A novidade positiva do dia foi a presença de Tiago no campo do Fazendão. O zagueiro está recuperado de dores na panturrilha e fica à disposição de Guto para voltar a atuar no sábado. Já o lateral Mena e o volante Gregore ainda são tidos como dúvidas.

O segundo e último ensaio para o jogo de sábado acontecerá na manhã de hoje, no Fazendão. Os titulares participarão normalmente do treino tático.

Notícias relacionadas