Esportes

Procuradoria diz que vai recorrer para rebaixar Vitória no Baianão

O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA), Ruy João, anunciou que vai recorrer da decisão que livrou mais uma vez o Vitória do rebaixamento e da exclusão do Vitória do Campeonato Baiano. Em entrevista ao radialista Antônio Tillemont logo após o julgamento que manteve a pena de R$ 100 mil ao rubro-negro, o jurista declarou que estava \"parcialmente satisfeito\" com o julgamento. [Leia mais...]

[Procuradoria diz que vai recorrer para rebaixar Vitória no Baianão]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 09 de Março de 2018 ⋅ 23:17

O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA), Ruy João, anunciou que vai recorrer da decisão que livrou mais uma vez o Vitória do rebaixamento e da exclusão do Vitória do Campeonato Baiano. Em entrevista ao radialista Antônio Tillemont logo após o julgamento que manteve a pena de R$ 100 mil ao rubro-negro, o jurista declarou que estava \"parcialmente satisfeito\" com o julgamento.

\"Há matéria ainda para ser analisada e, evidentemente, a procuradoria vai buscar um recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), inicialmente em face da não-desclassificação do Vitória no campeonato\", afirmou.

Ainda de acordo com Ruy João, a pena imposta ao treinador Vagner Mancini de cinco jogos de suspensão foi considerada louvável. \"Foi uma decisão justa, a pena máxima era de seis jogos. O Kanu também pegou gancho de 90 dias, punição de 11 jogos e multa. É uma punição consubstanciada na lei. Foi uma punição legal e justa\", declarou. 

Notícias relacionadas