Esportes

Guto quer Bahia sem 'oba oba' após vencer Vasco com folga: 'Pezinho no chão'

O comandante da equipe destacou os gols marcados por Zé Rafael, Edigar Junio e Vinícius, que estavam recebendo críticas por parte dos torcedores por conta do jejum de gols

[Guto quer Bahia sem 'oba oba' após vencer Vasco com folga: 'Pezinho no chão']
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 10 de Maio de 2018 ⋅ 00:06

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, elogiou o desempenho do Bahia diante do Vasco na estreia do tricolor na Copa do Brasil na noite de hoje (10). Em partida na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço atropelou e venceu bem o adversário por 3 a 0. O comandante da equipe destacou os gols marcados por Zé Rafael, Edigar Junio e Vinícius, que estavam recebendo críticas por parte dos torcedores por conta do jejum de gols.

"Foi fantástico. Era o que a gente precisava. Que outros também voltem a marcar. Quanto mais jogadores em alta a gente tiver, maior é a tendência da gente jogar bem. Mas, pézinho no chão. Não nos dá a garantia de passar. Vai ser outro momento lá em relação à outra coisa. Temos que fazer uma grande partida contra o São Paulo, precisamos pontuar. Quanto mais incentivo do torcedor, melhor. Incentivo, não oba oba. Nada de achar que é a melhor do mundo. Pézinho no chão. Quando o jogador errar, incentivar e ajudar. Esse é o espírito", disse o treinador.

Notícias relacionadas