Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Seleção é convocada para exames médicos na Granja Comary

Esportes

Seleção é convocada para exames médicos na Granja Comary

Após reforma, o Centro começa a receber hoje os jogadores para preparativos da Copa do Mundo da Rússia

Seleção é convocada para exames médicos na Granja Comary

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Por: Marcela Vilar no dia 21 de maio de 2018 às 13:40

A quase um mês do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, a Seleção já foi convocada pela equipe médica. Dezessete dos 23 chamados pelo técnico Tite devem realizar avaliações físicas e médicas hoje (21), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O goleiro Alisson, o meia Philippe Coutinho e zagueiro Miranda chegam apenas amanhã (22).

Após a etapa das avaliações, os jogadores iniciam os treinos na quarta-feira (23), dos quais três fechados para a imprensa. Em seguida, a equipe embarca para Londres no domingo (27), sede da segunda parte da preparação para a Copa, onde o trio Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino se juntarão à equipe.

A Granja, depois de uma reforma de cinco meses que custou R$ 17 milhões para a Confederação Brasileira de Futebol, foi inaugurada na última sexta-feira (18). A maior parte do investimento foi para a academia de ginástica: R$ 11,5 milhões para 80 equipamentos da empresa TechnoGym.

Tite e a comissão técnica chegaram ontem (20) no Centro Excelência do Futebol Brasileiro para se reunir com analistas de desempenho do Avaí, que acompanham a equipe de Costa Rica, segunda adversária do Brasil no Grupo E.