Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Vitória empata sem gols e é eliminado pelo Sampaio Corrêa

Precisando vencer por quatro gols de diferença para garantir a vaga na semifinal da competição, o rubro-negro não conseguiu fazer uma boa partida, empatou em 0 a 0 e amargou mais uma eliminação em 2018

Vitória empata sem gols e é eliminado pelo Sampaio Corrêa

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 24 de maio de 2018 às 20:55

O Vitória passou por mais um vexame na temporada ao ser eliminado pelo Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste, na noite de hoje (24), em partida realizada no Barradão. Precisando vencer por quatro gols de diferença para garantir a vaga na semifinal da competição, o rubro-negro não conseguiu fazer uma boa partida, empatou em 0 a 0 e amargou mais uma eliminação em 2018.

Antes o Leão havia dado adeus ao Campeonato Baiano, terminando em segundo lugar, e à Copa do Brasil, depois de ser eliminado pelo Corinthians. O primeiro confronto entre os dois times foi vencido pelo time maranhense por 3 a 0. O Vitória até que tentou ameaçar a meta defendida pelo Sampaio Corrêa, mas acabou esbarrando nas boas defesas do goleiro Andrey.

Artilheiro da equipe, o atacante Neilton teve a chance de diminuir o vexame do Leão e dar início à reação ainda no primeiro tempo em cobrança de pênalti. Mas o arqueiro do Sampaio brilhou e defendeu a cobrança. Agora o Vitória volta as atenções para a disputa do Brasilerão. No domingo (27), o rubro-negro enfrenta o Botafogo às 16h, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.