Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini reclama da arbitragem e lamenta eliminação: 'A vida tem que seguir'

Esportes

Mancini reclama da arbitragem e lamenta eliminação: 'A vida tem que seguir'

Em entrevista coletiva após o empate sem gols, o comandante do Leão afirmou que o time deveria ter mais pênaltis marcados ao seu favor

Mancini reclama da arbitragem e lamenta eliminação: 'A vida tem que seguir'

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 24 de maio de 2018 às 22:35

O técnico Vagner Mancini reclamou da atuação da arbitragem do jogo entre Vitória e Sampaio Corrêa, que culminou na eliminação do rubro-negro da Copa do Nordeste na noite de hoje (24), no Barradão. Em entrevista coletiva após o empate sem gols, o comandante do Leão afirmou que o time deveria ter mais pênaltis marcados ao seu favor.

"A gente acabou sendo eliminado de um campeonato, em 180 minutos, onde o Sampaio acabou levando a vantagem porque fez o placar lá em São Luís. Aqui a equipe buscou, tentou, tivemos alguns lances perigosos onde o árbitro foi extremamente diferente daquilo que todo mundo achou que ele deveria ser. Deveria ter dado pelo menos mais um ou dois pênaltis, deveria ter expulsado o volante do Sampaio ainda no primeiro tempo, o que mudaria o jogo", disse Mancini.

Ainda segundo o técnico, o momento não é de lamentação e sim de reunir forças para que o time volte a atuar bem e siga na sequência de triunfos na Série A, único torneio que o clube segue disputando no ano. "Daqui para frente, é focar no Brasileiro, fazer um ótimo segundo semestre. Faltam ainda seis jogos até a parada da Copa do Mundo. Nesses seis jogos, a gente tem que somar o maior número de pontos possíveis, porque, depois da Copa do Mundo, passa a ser um novo campeonato", declarou Mancini.