Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Inglaterra vence Tunísia por 2 a 1 nos acréscimos

Esportes

Inglaterra vence Tunísia por 2 a 1 nos acréscimos

Inventores do futebol marcaram com Kane duas vezes, enquanto africanos descontaram com Sassi

Inglaterra vence Tunísia por 2 a 1 nos acréscimos

Foto: Divulgação/Fifa/Getty Images

Por: Evilásio Júnior no dia 18 de junho de 2018 às 16:53

A Inglaterra suou, mas venceu na estreia pelo grupo G da Copa do Mundo da Rússia e bateu a Tunísia por 2 a 1, na tarde de hoje (18), em Volgogrado.

O primeiro gol foi marcado aos 10 minutos do primeiro tempo, com Harry Kane, que aproveitou a sobra, após o goleiro Hassen evitar o tento na cabeçada de Stones, depois da cobrança de escanteio de Sterling.

A Tunísia empatou ainda na etapa inicial, aos 34 minutos, com Sassi, que converteu pênalti sofrido por Ben Youssef, atingido no rosto pelo zagueiro Walker.

No segundo tempo, os inventores do futebol pressionaram e criaram muitas chances, mas ainda tiveram a meta de Pickford ameaçada com os contra-ataques do time africano. O tento derradeiro veio apenas nos acréscimos, novamente com Kane, aos 46 minutos, que aproveitou o desvio de Maguire após cobrança de escanteio.

O próximo compromisso dos ingleses será contra o Panamá, no domingo (24), às 9h da manhã, em Nizhny Novgorod. Já a Tunísia entram em campo no sábado (23), no mesmo horário, contra a Bélgica, no estádio do Spartak, em Moscou.