Esportes

Lionel Messi afirma que Neymar pode se tornar o melhor jogador do mundo

O argentino Lionel Messi enalteceu o atacante brasileiro Neymar e afirmou que seu companheiro de equipe tem tudo para ser o melhor jogador do mundo. Em entrevista ao site Squawka, ele declarou que a parceria com o uruguaio Luis Suárez e o camisa 10 do Brasil faz com que cada um possa evoluir dentro de campo. "Com a qualidade, a técnica e a forma de Neymar, ele pode se tornar o melhor do mundo. O mesmo vale para Luis. Sua movimentação e seu jogo instintivo são incríveis. Todos nós ofereceremos algo diferente, e fazemos o outro ainda melhor", disse o argentino. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni no dia 01 de Junho de 2015 ⋅ 20:05

O argentino Lionel Messi enalteceu o atacante brasileiro Neymar e afirmou que seu companheiro de equipe tem tudo para ser o melhor jogador do mundo. Em entrevista ao site Squawka, ele declarou que a parceria com o uruguaio Luis Suárez e o camisa 10 do Brasil faz com que cada um possa evoluir dentro de campo.

"Com a qualidade, a técnica e a forma de Neymar, ele pode se tornar o melhor do mundo. O mesmo vale para Luis. Sua movimentação e seu jogo instintivo são incríveis. Todos nós ofereceremos algo diferente, e fazemos o outro ainda melhor", disse o argentino.

O trio Messi, Neymar e Suárez, apelidado de MSN, é autor de 81 gols só no Campeonato Espanhol. "Eu tenho que dizer que é difícil igualar um ataque formado de Neymar e Suárez . Eles são dois jogadores no topo de suas carreiras. Nós só estivemos juntos como trio por uma temporada, por isso ainda há trabalho a fazer na parceria. Podemos melhorar todos juntos, mas nós todos vemos isso como trabalho em equipe", acrescentou o artilheiro do Barça.

O trio estará em campo no sábado (6), diante da Juventus (ITA), em partida válida pela final da Liga dos Campeões da Uefa. A partida terá transmissão exclusiva da Rádio Metrópole, única emissora baiana presente na final do torneio.

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%]
Esportes

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%

Por Matheus Simoni no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

O rubro-negro tem 36 pontos e está na vice-lanterna da competição,atrás apenas do Paraná, que já está rebaixado

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana