Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Jogador do Bahia se defende após ser acusado de cuspir em dirigente do Vasco

Depois do apito final do confronto, vencido pelo time carioca por 2 a 0, jogadores se envolveram em confusão e o atleta foi acusado por membros do time carioca

Jogador do Bahia se defende após ser acusado de cuspir em dirigente do Vasco

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Por: Matheus Simoni no dia 17 de julho de 2018 às 15:20

O volante do Bahia Elton se defendeu da acusação de ter protagonizado um desentendimento com um dirigente do Vasco da Gama após a partida de ontem (16), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro.

Depois do apito final do confronto, vencido pelo time carioca por 2 a 0, jogadores se envolveram em uma confusão e o atleta foi acusado por membros da equipe cruz-maltina de ter cuspido em um dirigente vascaíno.

"O negócio foi que eles querem tomar a dor, a torcida xingando a gente de 'viado', tudo mais... Eu fiz assim para eles: 'Fala mais'. Aí eles disseram que eu não podia fazer isso, vieram para cima de mim. Cada um vai defender o seu", disse Elton, em entrevista ao site Globoesporte.com.

O tricolor acusou os integrantes da comissão técnica do Vasco de terem chamado o elenco do Bahia de jogadores de "time pequeno". "Eles têm que ter respeito. Eu estava mexendo com a torcida. Ele tomou a dor? É diretor, tomou a dor, mas também não pode falar aquilo que falou para mim. Eu dei uma cusparada, mas não bateu neles, não", admitiu.