Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cultura

Robyssão minimiza críticas contra 'C* de Cachorro': 'Tá faltando humor'

Ele ainda comparou o trabalho feito por ele com o da banda Mamonas Assassinas, que fez sucesso nos anos 1990 com tom humorístico e duplo sentido

Robyssão minimiza críticas contra 'C* de Cachorro': 'Tá faltando humor'

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni e Luiza Leão no dia 18 de julho de 2018 às 18:56

Cantor de pagode e alvo de críticas por parte da música "C* de Cachorro", que viralizou nas redes sociais, Robyssão minimizou as reclamações sobre a composição. Em entrevista à Rádio Metrópole, no Jornal da Cidade 2ª Edição, ele falou da letra, que foi criada por um rapper de São Paulo e ganhou uma versão na voz do ex-membro da banda Black Style.

Questionado sobre as críticas, o artista reclamou. "Eu me acabei de rir. O Brasil está passando por vários problemas, principalmente de instabilidade política. As pessoas estão se sobrecarregando com os problemas. No dia-a-dia estão enraivadas. Está faltando o povo sorrir um pouco. Está faltando humor", disse.

Robyssão ainda comparou o trabalho feito por ele com o da banda Mamonas Assassinas, que fez sucesso nos anos 1990 com canções de tom humorístico e duplo sentido. "O Mamonas, na época, tinha um repertório imenso de músicas similares à do 'Cu do Cachorro'. Essa música é importante. O objetivo é levar humor. Como stand-up comedy", afirmou o artista. 

Protagonista da recente polêmica com a música que fala sobre a evacuação canina, Robyssão acredita que será lembrado, futuramente, como alguém que reinventou o pagode baiano.