Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Enderson comemora sequência invicta do Bahia na temporada

Esportes

Enderson comemora sequência invicta do Bahia na temporada

Após bater o time mineiro, o tricolor chegou a oito jogos de invencibilidade

Enderson comemora sequência invicta do Bahia na temporada

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 12 de agosto de 2018 às 15:30

O técnico do Bahia, Enderson Moreira, comemorou o desempenho do tricolor desde que ele iniciou o trabalho no Esquadrão de Aço. Em entrevista após a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG ontem (11), na Arena Fonte Nova, o comandante da equipe falou da série invicta do time. Após bater o time mineiro, o Bahia chegou a oito jogos de invencibilidade.

“Queria ressaltar que embora não tenhamos vencido os últimos jogos, com alguns empates, a gente sempre saiu de campo merecedor de um resultado melhor, atuando para vencer as partidas, com mais posse de bola, chutando muito em gol… A equipe está amadurecendo e isso é importante para essa sequência que temos aqui para frente", disse Enderson.

"Os jogadores estão muito mais tranquilos, sabendo ser ofensivos e agressivos, mas tendo a paciência de conseguir abrir os espaços, rodando o jogo, mesmo com todo o desgaste. Também não podemos nos entusiasmar demais… Cada jogo tem sua história e temos que mirar o próximo agora”, finalizou.

O próximo desafio do Bahia é na quinta-feira (16), pelo jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no Pacaembu.