Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Esportes

Enderson reclama de 'ansiedade' do Bahia diante do Palmeiras

Com gol de Gilberto, o tricolor saiu na frente e dominou o jogo até o segundo tempo, quando o Palmeiras arrancou o empate

Enderson reclama de 'ansiedade' do Bahia diante do Palmeiras

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 16 de setembro de 2018 às 19:28

O técnico Enderson Moreira falou do empate entre Bahia e Palmeiras na tarde de hoje (16), em 1 a 1, na partida realizada na Arena Fonte Nova. Com gol de Gilberto, o tricolor saiu na frente e dominou o jogo até o segundo tempo, quando o Palmeiras arrancou o empate. Para o treinador, o time tricolor o time lutou, mas a "ansiedade" atrapalhou.

"Nem sempre conseguimos sair em velocidade e ser agressivos. Realmente em alguns momentos no faltou o último passe. Mas é a ansiedade de fazer o gol. Queríamos entregar ao torcedor o triunfo. Tentamos de todas as formas. Infelizmente, na bola parada, sofremos o gol de empate", declarou Enderson.

Para o comandante tricolor, as vaias são naturais, o que não indica que o Bahia deixou de lutar pelo triunfo em casa. "Temos que reconhecer a determinação, vontade dos atletas. Tenho orgulho de estar no Bahia. Estamos trabalhando, tentando fazer o máximo, o melhor. O que mais quero é entregar uma equipe que possa jogar bem e entregar os três pontos sempre. Não abro mão disso", afirmou.