Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Douglas exalta resultado positivo contra o Botafogo

Esportes

Douglas exalta resultado positivo contra o Botafogo

Em entrevista à Rádio Metrópole, o arqueiro comemorou a volta ao time

Douglas exalta resultado positivo contra o Botafogo

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 21 de setembro de 2018 às 00:45

O goleiro Douglas foi um dos destaques do Bahia na partida contra o Botafogo na noite de hoje (21), quando o tricolor venceu por 2 a 1 o duelo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O atleta fechou o gol e impediu que o time carioca saísse de Salvador com um empate. Em entrevista à Rádio Metrópole, o arqueiro comemorou a volta ao time.

"O futebol é emocionante e apaixonante por isso. Num lance que aparentemente a gente tem mais condições de fazer a defesa acaba sendo mais difícil. Quando estamos com tudo dominado, de repente muda o jogo todo. Foi uma partida atípica, os dois times oscilaram", declarou o goleiro.

"Começamos muito bem, mas depois perdemos mais a posse de bola e demos chances ao time do Botafogo, que nos pressionou e obrigou a fazer algumas defesas. Por tudo o que a gente viu nessas oscilações hoje a noite a gente sai satisfeito com esse resultado positivo para a segunda partida contra o Botafogo. Estamos cientes que está muito aberto esse confronto. Temos totais condições de voltar para a Bahia com nossa classificação", completou.

Sobre o retorno ao time titular, Douglas falou do desempenho e destacou a busca por atuações sólidas que assegurem resultados positivos ao tricolor. "Fico satisfeito por estar ajudando e ter tido essa recuperação plena. Temos que dar sequência para continuar ajudando o Bahia", disse.