Esportes

Após erros, CBF rebaixa árbitros de partida do Vitória

De acordo com o chefe de arbitragem da entidade, Coronel Marinho, eles passarão por um período "de reavaliação" na Série B

[Após erros, CBF rebaixa árbitros de partida do Vitória]
Foto : Ricardo Duarte/Internacional

Por Matheus Simoni no dia 01 de Outubro de 2018 ⋅ 13:20

Após erros na partida entre Internacional e Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o trio envolvido o jogo será "rebaixado". De acordo com o chefe de arbitragem da entidade, Coronel Marinho, eles passarão por um período "de reavaliação" na Série B.

O árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF) e os assistentes Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF) foram os responsáveis pelo apito na derrota do rubro-negro por 2 a 1 para o time gaúcho.

A partida rendeu uma série de críticas por causa da marcação de um pênalti irregular no segundo tempo do confronto. O presidente do Vitória, Ricardo David, falou ao Metro1 que um dossiê foi preparado para ser entregue à CBF com os erros do trio durante todo o jogo.

"Nós ontem, logo após o encerramento da partida, ligamos imediatamente para a diretoria da CBF, conversamos com o diretor de competições, Manoel Flores, e externamos toda a nossa indignação. Não é possível uma entidade que já vive sob um fogo de credibilidade, com ex-presidente preso, se omita sobre essa área de arbitragem", afirmou o dirigente. "Quem viu o jogo viu que o árbitro marcou algo que não estava olhando. Ele estava olhando para a área, alguém soprou no ouvido dele o que deveria marcar", completou.

Notícias relacionadas

[Revelação do Bahia desperta interesse do Milan]
Esportes

Revelação do Bahia desperta interesse do Milan

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 08:42 em Esportes

Ontem (21), Ramires foi autor de um dos gols na vitória tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, na semifinal do Baianão