Esportes

Vitória anuncia rescisão de contrato do zagueiro Kanu

Decisão foi comunicada hoje pela diretoria do clube, em nota no site oficial

[Vitória anuncia rescisão de contrato do zagueiro Kanu]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 05 de Outubro de 2018 ⋅ 16:35

O zagueiro Kanu foi dispensado do Vitória e teve a rescisão contratual anunciada na tarde de hoje (5). O comunicado foi divulgado no site oficial do rubro-negro, horas antes da partida contra o Santos, pelo Brasileirão da Série A. O jogador tinha contrato até o dia 31 de dezembro deste ano.

No mês passado, o defensor havia divulgado um desabafo nas redes sociais e reclamou das críticas que vinha recebendo. A mensagem foi divulgada após Kanu ser flagrado no Salvador Fest no mesmo momento em que o Vitória enfrentava o Botafogo, no Brasileirão. 

“Aos que pensam que não quero jogar, existe algo chamado 'opção', que hoje não sou para o técnico. Carpegiani tem feito um trabalho incrível nos treinos e trabalhado duro para fazer o melhor para o time”, disse o jogador na época.

Confira a nota do Vitória na íntegra:

O Esporte Clube Vitória comunica que, nesta sexta-feira (5), fez um acordo de rescisão com o atleta Kanu, que tinha contrato até o dia 31 de dezembro deste ano.

O Vitória deseja sucesso ao atleta que, no período em que esteve no clube, foi um profissional correto e dedicado.

Notícias relacionadas

[Revelação do Bahia desperta interesse do Milan]
Esportes

Revelação do Bahia desperta interesse do Milan

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 08:42 em Esportes

Ontem (21), Ramires foi autor de um dos gols na vitória tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, na semifinal do Baianão