Esportes

Vitória perde para o Santos dentro de casa e segue no Z-4

Sem conseguir reagir, o time rubro-negro amargou mais uma derrota dentro de casa

[Vitória perde para o Santos dentro de casa e segue no Z-4]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 05 de Outubro de 2018 ⋅ 23:21

O Vitória perdeu mais uma partida no Brasileirão, desta vez para o Santos, e se afundou na crise que manteve o time por mais uma rodada da zona de rebaixamento da Série A. O placar de 1 a 0 no Barradão fez a equipe baiana na 17ª posição, com 29 pontos. O gol foi marcado por Carlos Sanchéz, ainda no primeiro tempo.

Sem conseguir reagir, o time rubro-negro amargou mais uma derrota dentro de casa. Na rodada seguinte, o Vitória tem pela frente a Chapecoense, no próximo domingo (14), na Arena Condá.

A história do jogo - O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o rubro-negro chegando com mais perigo ao gol santista. No entanto, quem abriu o placar e saiu na frente foi o Santos. Em chute de fora da área, Carlos Sánchez deixou o time paulista em vantagem. O desvio em Lucas Ribeiro no meio do caminho tirou o goleiro Ronaldo da jogada. O gol cedo obrigou o Vitória a sair mais ao ataque. As melhores chances vieram em chutes de fora da área de Rodrigo Andrade, que foi para fora, e Yago, que acertou o travessão. 

No segundo tempo, o time da casa continuou na pressão. Apostando em bolas aéreas, o Leão tentou, mas não conseguiu oferecer perigo ao goleiro Vanderlei. O técnico Paulo Cézar Carpegiani apostou na entrada dos atacantes Wallyson e Maurício. Porém, as jogadas paravam na defesa santista. O Leão ainda ficou em desvantagem após Maurício ser expulso. O árbitro viu uma cotovelada em Diego Pituca e deu o cartão vermelho. Mesmo com um a menos, o Leão tentou pressionar, mas não conseguiu reverter a vantagem do adversário.

Notícias relacionadas

[Revelação do Bahia desperta interesse do Milan]
Esportes

Revelação do Bahia desperta interesse do Milan

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 08:42 em Esportes

Ontem (21), Ramires foi autor de um dos gols na vitória tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, na semifinal do Baianão