Esportes

Vitória vence a Chapecoense por 1 a 0 e deixa a zona de rebaixamento

No próximo compromisso, o Leão enfrenta em casa o Corinthians, pela 30ª rodada do Brasileirão

[Vitória vence a Chapecoense por 1 a 0 e deixa a zona de rebaixamento]
Foto : Moysés Suzart/Divulgação/ECV

Por Marina Hortélio no dia 14 de Outubro de 2018 ⋅ 12:54

Precisando vencer para sair da zona do rebaixamento do Brasileirão, Vitória ganhou da Chapecoense por 1 a 0 no jogo de hoje (14) na Arena Condá, pela 29ª rodada do campeonato Brasileiro.

Após chegar perto de fazer um gol aos sete minutos de partida, o ala Lucas Fernandes marcou o único gol da partida aos 37 do primeiro tempo. A segunda etapa foi marcada pelos cartões, que não haviam aparecido na primeira parte do embate. Ao todo, a Chape ficou com três amarelos e os Vitória encerrou a partida com duas advertências. O rubro-negro levou pressão até o fim, mas segurou o placar e garantiu os três pontos.

Com o resultado, o rubro-negro baiano chega a 32 pontos e passa para a 14ª posição, saindo da zona de rebaixamento da série A. No próximo compromisso, o Leão enfrenta em casa o Corinthians, pela 30ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para o próximo domingo (21), às 16h.

Notícias relacionadas

[Revelação do Bahia desperta interesse do Milan]
Esportes

Revelação do Bahia desperta interesse do Milan

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 08:42 em Esportes

Ontem (21), Ramires foi autor de um dos gols na vitória tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, na semifinal do Baianão