Esportes

Vitória derrota o Criciúma por 2 a 1 e encosta no G-4

Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória recebeu o Criciúma no Barradão nesta terça-feira (2) precisando do triunfo diante do seu torcedor. O time catarinense estava desfalcado do atacante Neto Baiano, que não atuou na partida por conta de uma cláusula no contrato que o vincula ao Leão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Gazeta Press

Por Matheus Simoni no dia 02 de Junho de 2015 ⋅ 21:28

Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória recebeu o Criciúma no Barradão nesta terça-feira (2) precisando do triunfo diante do seu torcedor. O time catarinense estava desfalcado do atacante Neto Baiano, que não atuou na partida por conta de uma cláusula no contrato que o vincula ao Leão.

O Vitória dominou as ações e venceu o adversário com o placar de 2 a 1. Os gols do rubro-negro foram marcados pelos zagueiros Ramon e Guilherme Mattis. Paulo Sérgio descontou para o Criciúma. Os gols do rubro-negro foram marcados pelos zagueiros Ramon e Guilherme Mattis. Paulo Sérgio descontou para o Criciúma. O bom resultado fez com que o Leão ficasse na 6ª colocação, empatado com o Macaé no número de pontos (9).

Notícias relacionadas