Esportes

Enderson ironiza Atlético-PR e se diz orgulhoso do Bahia

Para o comandante da equipe, o time atleticano teve 'sorte'

[Enderson ironiza Atlético-PR e se diz orgulhoso do Bahia]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 01 de Novembro de 2018 ⋅ 11:00

O técnico Enderson Moreira ironizou a classificação do Atlético-PR para as semifinais da Copa Sul-Americana, conquistada em cima do Bahia na noite de ontem (1º), em Curitiba-PR. O tricolor venceu o jogo por 1 a 0 no tempo normal, mas acabou derrotado nos pênaltis por 4 a 1. Para o comandante da equipe, o time atleticano teve "sorte".

"Acho que eles têm que comemorar demais, estão com uma sorte de campeão. Duvido que tenham passado por um adversário que fez quatro gols e sofreu apenas um. É inédito. Não sei se aconteceu isso. Contestáveis porque queremos ser bonzinhos. Infelizmente, nos tiraram a possibilidade de poder nos classificar, mas eu estou muito orgulhoso dos atletas", afirmou o treinador.

Enderson falou ainda dos pênaltis, que decretaram a desclassificação. O Bahia perdeu duas cobranças com Vinícius e Zé Rafael e converteu apenas uma, com Edigar Junio. "Bater pênalti é tenso. A batida que eles têm no meio, às vezes sobe, vai mais baixa. Não é loteria no sentido das coisas que acontecem. A competência, lado emocional e tem a parcela de sorte. O goleiro às vezes acerta", completou. 

Notícias relacionadas